TERMO DE UTILIZAÇÃO DOS DADOS PESSOAIS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Prezamos pela privacidade dos dados informados em nosso site e, por essa razão, todos os dados coletados serão utilizados apenas para a relação comercial entre a SICCS ou SICCS+Seguros e você, seja por qualquer meio utilizado para a troca dessas informações, a saber: contatos diretos, e-mails marketing, newsletters, anúncios gráficos no Google e parceiros, ou ainda, conteúdos para download que estejam em acordo com o seu interesse divulgado.

Também utilizamos os seus dados para melhorar sua experiência em nosso site monitorando suas ações, páginas visitadas e informações fornecidas nos formulários, personalizando as comunicações via e-mail marketing para adequar às suas necessidades.

Caso seja necessário utilizar seus dados para alguma finalidade diferente das descritas em nossa Política de Privacidade, o faremos mediante sua autorização prévia.

Ao realizar alterações nesta Política de Privacidade atualizaremos neste mesmo link. Por esta razão, recomendamos que visite periodicamente esta página em nosso site para que se mantenha informado em relação aos seus dados fornecidos para a nossa empresa.

Se, porventura, as alterações forem relevantes e necessitarem de novas autorizações, faremos a divulgação via E-mail Marketing por meio dos contatos existentes em nossa base de dados até a data da atualização.

COLETA DE DADOS PESSOAIS
  • Informações pessoais – São armazenadas após o fornecimento pelo próprio usuário em nosso site, como nome, telefone, celular e e-mail, além de solicitações ocasionais como endereço, cidade, estado, país, empresa, cargo, profissão, segmento da empresa, número de funcionários dessa empresa, formação acadêmica, preferências de marketing, através dos diversos formulários existentes ao longo das páginas do site. Contatos realizados via e-mail ou telefone também poderão ser armazenados.
  • Informações de navegação – Rastreamos e armazenamos as visitas em nosso site por meio do Google Analytics através da inserção de um ‘cookie’ no navegador. Serão validados dados como: quantidade de acessos, duração de cada visita no site e páginas, horário, localização, fontes de referência páginas mais visualizadas, endereço IP, e tipo de navegador, entre outros. Também são rastreados os comportamentos do usuário nos E-mails Marketing enviados, como quantidade de cliques, visualizações da peça, mensagens e solicitações de opt-out.
  • Histórico e perfil do usuário – Armazenamos as mensagens enviadas através dos formulários, segmentos de atuação, entre outros, solicitados em cada ação, bem como os conteúdos baixados em nossas páginas e landing pages.
RETENÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Nossas aplicações e base de dados estão hospedados em servidores renomados do mercado com Termos de Uso disponíveis e legíveis em seus respectivos sites para garantir sua segurança e, sempre que desejar, poderá ser fornecida uma cópia.

Todas as informações pessoais fornecidas em nosso site são confidenciais e nos responsabilizamos em atuar de forma constante ao que estiver ao nosso alcance para mantê-las protegidas em nosso ambiente virtual.

UTILIZAÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
  • Peças de E-mail Marketing – Enviaremos ao seu e-mail peças digitais de comunicação para apresentação de novos produtos ou serviços da SICCS ou SICCS+Seguros, para lançamentos ou promoções, informações diversas de nossa empresa, como institucionais, newsletters, eventos e novidades, sempre privilegiando seu potencial interesse no assunto.
  • Publicidade online – Utilizaremos os seus dados de navegação, sem divulgá-los, para exibir anúncios gráficos relacionados aos seus interesses em sites parceiros do Buscador Google.
  • Estatísticas – Utilizaremos os seus dados de cadastro e navegação, sem divulgá-los, para extrair relatórios de visitas em nosso site com a finalidade de planejar melhorias na sua experiência de navegação e acesso aos nossos produtos e serviços.
PERÍODO DE UTILIZAÇÃO DOS SEUS DADOS

Todos os dados pessoais fornecidos deliberadamente à SICCS ou SICCS+Seguros por meio de formulários disponíveis em nosso site serão utilizados por um período indeterminado para todas as ações de Marketing Digital e contatos diretos através de e-mail e telefone, conforme a necessidade de nossa empresa.

ACESSO AOS SEUS DADOS PESSOAIS

Apenas os nossos colaboradores terão acesso às informações pessoais, bem como nossos fornecedores de Marketing Digital, mediante nossa autorização.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS
  • Compartilhamento em redes sociais – Ao utilizar os botões de compartilhamento de nossos artigos para publicação em suas redes sociais, não nos responsabilizaremos por quaisquer equívocos nessas publicações, uma vez que a SICCS, SICCS+Seguros ou o nosso site não possuem acesso às suas redes sociais.
  • Requisições judiciais– Caso seja solicitado judicialmente quaisquer dados contidos em nosso ambiente, manteremos contato prévio para autorização.
CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • Alteração de dados pessoais – Caso necessite alterar as informações pessoais já enviadas, entre em contato com
    nossa equipe através do e-mail contato@siccseguros.com.br.
  • Opt-out– Em todas as peças de e-mail marketing ou newsletter enviada pela SICCS ou SICCS+Seguros haverá um link para descadastramento disponível no rodapé de cada peça. Ao clicar nesse link você será descadastrado da nossa lista de contatos automaticamente e não receberá mais os conteúdos divulgados, entretanto, os seus dados permanecerão em nossa base de dados.
  • Solicitação do cancelamento – É direito do usuário optar por não receber qualquer tipo de contato da SICCS ou SICCS+Seguros, podendo ser solicitado para a nossa equipe comercial, a qualquer momento, o descadastramento através do e-mail contato@siccseguros.com.br. Após sua solicitação os seus dados serão excluídos definitivamente em até 7 dias úteis.
  • Recadastramento – Caso solicite o descadastramento por qualquer dos meios acima e preencha novamente qualquer formulário disponível em nosso site, será realizada a reinserção do seu e-mail à nossa lista. Para que haja um novo descadastramento, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente.
  • Exclusão dos dados – Após sua solicitação de exclusão, por meio de um dos nossos canais de comunicação, todos os dados armazenados serão excluídos dos nossos servidores em até 7 dias úteis, todavia, caso solicite apenas o Opt-out através do link disponível nas peças de e-mail, manteremos os seus dados armazenados e sinalizaremos para que não receba mais os contatos via e-mail marketing.